© 2018 • Todos os direitos reservados.

ESTÉTICA DENTAL

A estética dental tem papel importante, não só para manter uma saúde bucal adequada, mas contribui também para a autoestima do paciente que ganhará um novo e belo sorriso.

PERIODONTIA

É a especialidade da odontologia que previne e trata as doenças dos tecidos de sustentação e proteção dos dentes. São eles: gengiva, osso e ligamentos que circundam cada um dos elementos dentários.

IMPLANTES OSSEOINTEGRADOS

Os implantes são indicados quando o paciente perde seus dentes por motivo de fratura, trinca, perfurações doença gengival e outros. Melhorando assim a mastigação com mais conforto e segurança.

ENDODONTIA - CANAL

O tratamento é rápido e eficiente na eliminação da dor do paciente. Ele é indicado em caso de presença de lesão no ápice da raiz, cáries profundas, confecção de próteses mais invasivas ou sensibilidades muito agressivas.

DISFUNÇÃO DE ARTICULAÇÃO

A disfunção da ATM está relacionada a hábitos comuns, como o apertamento dentário e o bruxismo (frender ou ranger), morder objetos estranhos, roer unhas, mastigar chicletes, postura da cabeça (para a frente), entre outros.

PRÓTESES

Quando o paciente perde um ou mais dentes, é necessária a utilização de próteses dentárias, podendo ser Prótese Total ou Dentadura. Elas servem para restaurar a função mastigatória, fonética e estética.

COROAS E BLOCOS EM CERÂMICA

Blocos são as restaurações preparadas em laboratorio, normalmente parciais. Já a Coroa é a cobertura TOTAL da coroa do dente, seja confeccionada em METAL, Metal-Cerâmica, Cerâmica pura ou dissilicato de litio.

CIRURGIAS

Cirurgia oral menor, de pequeno e médio porte são procedimentos que podem ser realizados no próprio consultório e que envolvem pouco risco, como implantes, extrações simples, de sisos inclusos, correções ósseas e gengivais, biópsias etc.

ORTODONTIA

A ortodontia é um excelente recurso da odontologia que permite a correção do posicionamento dentário através da movimentação dos dentes. Os aparelhos são na maioria fixos, podendo ser metálicos ou estéticos.

ODONTOPEDIATRIA

A Odontopediatria é a área da Medicina Dentária dedicada à saúde oral de bebés, crianças e adolescentes
Tem como principais objetivos a realização de tratamentos preventivos e curativos para que a criança atinja a idade adulta com uma boca sã, estética e funcional..

HARMONIZAÇÃO FACIAL

 a harmonização facial é um conjunto de técnicas e procedimentos da Medicina Estética, planejados e aplicados para promover a simetria facial, harmonizando os traços e linhas do rosto de acordo com as necessidades de cada pessoa e sem modificar suas características.   uma boca sã, estética e funcional..